//
Você está lendo...
Apresentação

Créditos de Abertura

Prêmio Massey de Jornalismo (10/2012)

Este blog foi criado para funcionar como o meu portfólio online, um espaço onde poderei centralizar toda a minha produção desde o período como universitário até os dias de hoje. Também será o ambiente ideal para compartilhar imagens importantes do avanço de minha carreira como jornalista, pesquisador e produtor de conteúdo. Todo o material está separado por categorias e palavras-chaves. Informações sobre minha formação e experiência profissional estão disponíveis na página Quem Sou Eu e mais detalhadamente no LinkedinQualquer dúvida, estou a disposição.

Andriolli de Brites da Costa
São Leopoldo, 01 de setembro de 2013
andriolli_costa@hotmail.com

Sobre Andriolli Costa

Jornalista sul-mato-grossense em terras gaúchas. Atua principalmente nas áreas de jornalismo científico, cultural, rural e com estudos de Jornalismo.

Discussão

2 comentários sobre “Créditos de Abertura

  1. Sr. Andriolli, será que você poderia ajudar a encontrar ovelhas dorper em santa catarina, desde já agradeço.
    Marcio.

    Curtir

    Publicado por Marcio damian | julho 8, 2013, 2:31 pm

Deixe um comentário

Twitter

