//
Gravação

15 de Dezembro de 2010

Primeiro screenshot de uma cena de Enterros, mostra Daniel (Edson Galvão) e Antônio (Márcio Higo) dirigindo pela madrugada em busca do lendário tesouro do general Solano Lopez

07 de Dezembro de 2010

Matéria sobre a produção de Enterros que saiu no jornal Correio do Estado.

O cinema se popularizou com o vídeo e, principalmente, com as mídias digitais. Com isso em mente, o Projeto Mídias Contemporâneas Narrativas Populares, do Pontão de Cultura Guaicuru, com apoio do Programa Oi Novos Brasis, levou a cabo duas produções que entram em fase de finalização, juntamente com o início do último módulo do curso que teve início em junho deste ano. “Enterros” e “Fim da linha” são os produtos finais do curso de produção audiovisual que reuniu pessoas de diferentes áreas com o objetivo de produzir cinema em Campo Grande.

O módulo de montagem, que se iniciou, é ministrado por Pablo Ribeiro. Editor de filmes, séries e programas de televisão, Pablo conta com mais de 15 anos de carreira como montador, tendo editado filmes como “Budapeste” e “O início, o fim e o meio – Raul Seixas”, ambos de Walter Carvalho. Até dia 11 de dezembro, o editor ensinará aos 25 alunos do curso conceitos básicos de montagem e edição cinematográfica.

Segundo o acadêmico de jornalismo, Andriolli Costa, diretor do curta-metragem “Enterros”, apesar da dificuldade para levantar recursos para a produção, todos deram o melhor de si no trabalho. “A equipe de produção foi formada por voluntários. A rotina foi intensa, mas esperamos que o produto final fique com qualidade profissional”, descreve. Ele acredita que o lançamento do filme ficará para 2011, pois a produção ainda está em fase de finalização.

31 de Outubro de 2010

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Último Dia, posted with vodpod

14 de Outubro de 2010

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Quarto, posted with vodpod

12 de Outubro de 2010

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Repartição, posted with vodpod

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: